Resgatar dinheiro esquecido em 4 fontes

Confira aqui 4 formas de resgatar dinheiro esquecido, faça uma renda extra e tenha dinheiro real no bolso!

Anúncios

Como resgatar dinheiro esquecido e complementar sua renda Saiba aqui como resgatar dinheiro esquecido em fontes que você não sabia que tinha. Algumas delas tem muito dinheiro, veja.
CONTINUE LENDO...

resgatar dinheiro esquecido

Conheça as formas de conseguir ter acesso a um dinheiro que você nem lembrava que tinha

 

Você já imaginou resgatar dinheiro esquecido? Isso é possível, muitas pessoas perdem dinheiro por não ter a informações que vamos passar para você agora.

Anúncios

Há muito dinheiro esquecido por aí, mas não estamos falando de dinheiro esquecido debaixo do colchão. Há pelo menos 4 fontes seguras que estão esperando você resgatar valores em dinheiro que muitas pessoas não sabem.

Por isso, hoje vamos mostrar uma lista com 4 fontes para você encontrar um dinheiro esquecido, veja quais são a seguir.

Anúncios

 

Confira aqui:

  1.  Pontos e milhas
  2. CPF na Nota
  3. DividendoS de ações
  4. Resgatar dinheiro esquecido do PIS/Pasep

 

Pontos e milhas

 

Se você usa cartão de crédito e está inscrito em programas de fidelidade, provavelmente tem pontos e milhas para resgatar. Essa é uma das maneiras mais comuns de obter dinheiro.

Os pontos e milhas quando acumulados um valor mínimo, tem valor real e podem ser trocados por passagens aéreas, ou então vendidas em sites especializados que compram milhas.

 

 CPF na Nota

 

O CPF na nota já é comum em alguns estados, mas tem gente que faz compras e esquece de pedir esse documento na nota fiscal de compra.

Dessa forma, quando você realiza uma compra em qualquer estabelecimento, e põe o CPF na nota, o estado devolve para você parte do valor arrecadado com os impostos.

 

Dividendos de ações

 

Investidores também podem ter dinheiro para resgatar. O dinheiro pode estar esquecido nas ações de dividendos, ou seja, muitos investidores iniciantes não sabem que algumas ações pagam dividendos.

Por isso, o valor do rendimento fica esquecido na conta da corretora ao invés de ser resgatado ou investido novamente de outra forma.

 

Resgatar dinheiro esquecido do PIS/Pasep

 

Se você trabalhou em regime CLT por pelo menos 5 anos, e recebeu em média até dois salários-mínimos nos últimos 12 meses, você pode ter dinheiro esquecido na conta do PIS/Pasep.

Anualmente, o governo libera o saque do abono para trabalhadores que trabalham para empregadores na relação (Rais) Relação Anual de Informações Sociais ou eSocial, e você pode sacar esses valores no mês do seu aniversário.

Então, o que você achou do nosso post? Você tem algum dinheiro esquecido nesses rendimentos? Quer saber como resgatá-los, confira mais no nosso site.