Situação financeira de Wanessa Camargo é revelada e choca o Brasil

Filha de Zezé di Camargo expõe sua situação e cenário é caótico. Saiba agora mesmo!

Anúncios

Descubra como assistir ao BBB 24 horas por dias gratuitamente! Ao clicar no botão abaixo, você será direcionado para o portal parceiro Clique Money e verá como assistir
Descobrir Agora!

Você sabia que Wanessa Camargo, a famosa cantora filha de Zezé di Camargo, está passando por uma crise financeira? Pois é, a artista revelou que está devendo um monte de dinheiro e que entrou no BBB 24 para tentar pagar suas dívidas. Saiba mais sobre essa história que está dando o que falar.

Anúncios

O que aconteceu com Wanessa Camargo?

Wanessa Camargo, que tem 41 anos e 23 anos de carreira, contou em uma conversa com os outros participantes do reality show que está enfrentando problemas financeiros há algum tempo. Ela disse que teve que vender sua casa, seu carro e até suas joias para pagar as contas. Ela também afirmou que teve que demitir sua equipe de trabalho e que ficou sem gravadora.

A entrada no BBB como tentativa de pagar suas dívidas….

Anúncios

Diante desse cenário, Wanessa Camargo viu no BBB 24 uma oportunidade de mudar de vida e de quitar seus débitos. Ela disse que aceitou o convite da Globo para participar do programa porque precisava do dinheiro e porque queria mostrar para o público quem ela realmente é. Ela disse que está disposta a enfrentar todos os desafios do jogo e que não tem medo de ir para o paredão.

E você, o que acha da situação de Wanessa Camargo? Você torce por ela no BBB 24?

Descubra como assistir ao Reality 24 horas por dia de GRAÇA! Clique no botão abaixo, seja direcionado para o portal parceiro Clique Money e veja como assistir!