Governo vai acabar com Saque Aniversário: antecipe enquanto é tempo!

Descubra como se preparar para o fim do saque aniversário do FGTS e como antecipar o seu dinheiro com o grupo Rizoma.

Anúncios

Governo vai acabar com Saque Aniversário: antecipe enquanto é tempo! Descubra como obter dinheiro rápido e sem burocracia!
Ver Agora

Você sabia que o governo vai enviar ao Congresso uma proposta para acabar com o saque aniversário do FGTS? Isso mesmo, se a proposta for aprovada, você não poderá mais sacar uma parte do seu saldo do FGTS todo ano, no mês do seu aniversário. Essa é uma péssima notícia para quem conta com esse dinheiro extra para pagar dívidas, investir ou realizar sonhos. O governo alega que o saque aniversário prejudica o financiamento da casa própria, além de reduzir o rendimento do fundo, que é uma fonte de recursos para obras de infraestrutura e programas sociais.

Anúncios

Se você não quer perder o direito de sacar o seu saque aniversário, você precisa agir rápido. Existe uma forma de você antecipar o seu saque aniversário e receber o dinheiro na hora, sem burocracia e sem juros.  Se você quer saber como antecipar o seu saque aniversário, clique no botão abaixo e veja o passo a passo completo para fazer o seu cadastro e receber o seu dinheiro.

Anúncios