Incrível: Saiba como organizar todo os seus cartões em único app

Anúncios

Se você também sofre em se organizar cartões , e na hora de lembrar dos dias de vencimento dos seus cartões acaba pagando multa por atraso.

Saiba como ter as melhores datas de compras de todos os seus cartões em uma só plataforma, e com relatórios simplificados dos seus gastos juntamente com notificações de parcelas e muito mais.

Anúncios

O CrediGo é representada pelos sócios Bruno Chan e Stone Zheng, que idealizaram o app para Smartphone com o foco principal em ajudar as pessoas ter o controle de múltiplos cartões de crédito.7

E simplificar as finanças de forma unificada

Anúncios

O App está disponível para Android e iOS. Neste momento conta com mais de 180 mil usuários e a tendência até o final deste ano é mais de 1 milhão de cadastros.

CrediGO: o novo App para gestão das suas contas e que sabe organizar cartões 

Dois dos principais motivos que fazem o brasileiro usar o cartão de crédito são o parcelamento e o prazo de pagamento.

No entanto, se não houver uma disciplina na organização com os vencimentos das faturas, as chances de entrar em uma dívida são grandes.

Seja um bom pagador ao organizar cartões !

Segundo os dados da Serasa, depois de três altas consecutivas desde o início do ano, a inadimplência caiu no país. Em maio, o número de brasileiros com dívidas recuou 0,7% na comparação com o mês anterior.

Contudo, o número de pessoas com contas em atraso ainda é muito alto. Ou seja, 62,8 milhões de inadimplentes em maio frente a 63,2 milhões em abril.

Consequências de não organizar seus gastos

Outro dado recente que complementa a pesquisa é o da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), que aponta que 25% destes inadimplentes apresentaram mau uso dos cartões de crédito.

Sendo esta, uma das modalidades de pagamento que mais cobram juros. Mesmo assim, ainda mantém sua posição de “queridinho” entre as opções devido à praticidade e à comodidade em relação ao dinheiro ou cheque.

Seja o melhor amigo do seu cartão

Estamos diante deste cenário de aumento de dívidas e negativação de CPF que sobem mês a mês.

Contudo, especialistas da área financeira afirmam que o cartão de crédito não deve ser visto como um “vilão”. Enfim, ele pode ser um importante parceiro quando gerenciado corretamente.

De acordo com outro levantamento (SPC Brasil – junho de 2018), um em cada cinco brasileiros fazem uso do limite do cartão como complemento do salário.

Para Bruno Chan, sócio fundador da CrediGO, este sim é o grande erro do brasileiro.

O App que descomplica sua vida

Por esta razão, com a CrediGO o usuário conseguirá ver de forma consolidada todas as parcelas que estão para vencer.

Ademais, os valores das faturas, limites e também datas de fechamento e pagamento, tudo para um melhor gerenciamento das finanças.

Com as notificações inteligentes, no primeiro dia do mês a pessoa recebe um aviso com o resumo das parcelas que vão vencer. Por fim, ainda é possível cadastrar avisos sobre faturas de cartão e contas adicionadas manualmente.

 

 

saiba-mais