Rappi lança cartão de crédito com diferencial em cashback

Retorne até 5% das suas compras com o RappiCard…

Anúncios

O Rappi Bank está expandindo os seus serviços e agora oferece um dos melhores cartões de crédito com cashback do mercado

Recém lançado, o cartão de crédito Rappi já conta com muitas vantagens e promete se tornar um grande sucesso!

Anúncios

O cartão Rappi já conta com uma lista de espera e milhares de pessoas já estão na fila para receberem o seu cartão de crédito.

Vamos conhecer melhor todas as vantagens que o Rappi Bank traz para você e como você pode requerer o seu cartão de crédito Rappi!

Anúncios

Neste artigo você verá:

  1. Todas as vantagens que o cartão Rappi tem para você
  2. Como funciona o sistema de cashback do cartão Rappi em suas duas versões
  3. Como requerer o seu cartão e já entrar na fila de espera

O novo cartão de crédito Rappi

O cartão Rappi já chegou ao mercado com a promessa de se tornar o melhor cartão de crédito com cashback que você pode encontrar. 

O cartão da Rappi carrega a bandeira Visa e está disponível em duas versões – o RappiCard e o RappiCard Prime.

O RappiCard conta com todos os benefícios da bandeira Visa Gold, enquanto o RappiCard Prime traz todas as vantagens da bandeira Visa Infinite.

Além do excelente sistema de cashback, o RappiCard Gold também conta com anuidade zero.

Então, ele é totalmente gratuito: não tem mensalidade e nem anuidade, e você pode resolver tudo pelo próprio aplicativo do RappiBank.

Vamos conhecer quais são os benefícios dos cartões de crédito da Rappi:

O RappiCard

O RappiCard é um cartão de crédito pré-pago e que oferece aos seus usuários até 3% de cashback em todas as suas compras na plataforma do Rappi.

Além disso, o RappiCard oferece 1% de cashback em todas as suas outras compras, em qualquer plataforma on-line ou lojas físicas. 

Com o RappiCard, você tem acesso a todos os benefícios dos cartões de bandeira Visa Gold. 

Isso significa que você terá acesso ao serviço Vai de Visa, além de proteção de preços e compra, uso de cartão e saque emergencial e seguro de locação de veículos.

Você pode resolver tudo pelo app e ter acesso ao cartão RappiCard sem anuidade, que contará com uma versão física e uma digital, facilitando as suas compras on-line.

Considerando que o Rappi é um dos maiores serviços de delivery disponíveis no mercado – eles entregam literalmente tudo! – o RappiCard é uma excelente escolha.

Se você gostou da ideia de receber de volta parte do valor das suas compras, saiba que aqui no nosso site você vai encontrar outras dicas do assunto.

Como por exemplo o Cartão Méliuz, o cartão de crédito com cashback do Banco Pan.

O RappiCard Prime

O Rappi Bank também disponibiliza o RappiCard Prime, que conta com ainda mais vantagens para os seus usuários e que tem chamado muita atenção.

Exclusivo para o usuário Rappi Prime, o cartão conta com cashback de até 5% em todas as compras no Rappi e de 2% em todas as outras compras.

O atendimento aos clientes RappiCard Prime também é exclusivo: você não vai falar com nenhuma máquina, pois o atendimento é feito com pessoas reais.

Você também poderá resolver tudo pelo app do Rappi e vai contar com um cartão de crédito exclusivo feito de metal.

Mais que isso, o RappiCard Prime ainda tem muitas outras vantagens que vêm com a bandeira Visa Infinite:

Estes serviços incluem:

  • VISA Luxury Hotel Collection
  • VISA Concierge
  • Sala VIP Loungekey
  • Free Vallet
  • Perda ou roubo de bagagem
  • Seguro locação de veículos
  • Proteção de preço

Então, o RappiCard Prime vai além do seu incrível cashback e oferece um mundo de praticidades e serviços exclusivos. Esta versão conta com anuidade de R$ 89,99 por mês. 

Com um sistema de cashback rentável e muito vantajoso, esta anuidade pode representar um gasto mínimo no fim das contas.

Colocando na ponta do lápis todos os inúmeros benefícios exclusivos do RappiCard Prime, o saldo da  conta é positivo e vale muito a pena!

Como entrar na lista para requerer o seu RappiCard

Os cartões de crédito estão fazendo muito sucesso e o Rappi Bank está aceitando o cadastro de pessoas interessadas para serem atendidas o mais breve possível.

Para entrar na fila de espera, basta entrar no site do Rappi Bank e inscrever o seu e-mail na fila de espera. 

Você pode baixar o app do Rappi no seu aparelho Android ou iOS e acompanhar o seu requerimento de forma prática.

Pratico também é para receber sua notificação, automaticamente pelo seu e-mail sobre o andamento do seu pedido e logo receberá o seu cartão de crédito Rappi.

Faça como milhares de outras pessoas e entre na fila de espera do RappiCard – muito em breve, você receberá seu cartão para aproveitar todas as vantagens.

Enquanto você espera, você pode conhecer e aproveitar também as vantagens do cartão de crédito Méliuz.

Quando falamos de vantagens, esta é uma ótima opção também! E se por acaso, você como grande parte dos brasileiros, está negativado.

Nós temos uma solução: um cartão de crédito sem anuidade e que também oferece cashback.

Veja como contratar um cartão de crédito com todas estas vantagens mesmo estando negativado ou sendo assalariado!