Conheça o cartão de crédito pré-aprovado Magalu

Se você está em busca de crédito, mas anda sem dinheiro, o crédito pré-aprovado do cartão Magalu é ideal para você. Confira tudo aqui!

Anúncios

Tenha facilmente crédito pré-aprovado no cartão de crédito Magalu

O Magalu é uma plataforma financeira multicanal que está digitalizando o varejo brasileiro. Ela vai oferecer crédito pré-aprovado para mais de 10 milhões de clientes em todo país.

Anúncios

A ação acontece em meio a um cenário de grande escassez de crédito para o consumidor final, uma consequência, com o aumento da inflação e das taxas de juros.

Como contratar cartão Magalu Visa Platinum Saiba como contratar o cartão Magalu Visa Platinum e tenha 2% de cashback de volta. Peça o seu com crédito pré-aprovado em 5 minutos.
COMO TER CARTÃO MAGALU!

Por isso, pedir o seu cartão de crédito ficou mais fácil e leva menos de 5 minutos e você já pode sair comprando na hora.

Anúncios

Veja:

  • O que é o cartão Magalu
  • Benefícios do cartão

O que é o Cartão Magalu

Para começar ele é um produto direcionado ao público digital. Ele é um cartão muito moderno, e bom para fazer compras online, ou seja, ele é um cartão de crédito totalmente digital.

Você pode monitorar as transações pelo aplicativo Magalu, disponível para Android e iPhone (iOS).

O cartão Magalu também é um cartão de crédito com bandeira Visa oferecido pela loja Magazine Luiza em parceria com o banco Itaú Unibanco.

Por isso, pode aproveitar todas as vantagens do cartão, e ainda os benefícios oferecidos pela bandeira Visa.

crédito pré-aprovado magalu

Como contratar cartão Magalu Visa Platinum Tenha 2% de cashback de volta. Peça o seu com crédito pré-aprovado em 5 minutos.
CARTÃO MAGALU:SABER MAIS!

Benefícios do cartão

O cartão tem zero anuidade, ou seja, você não precisa pagar nenhuma taxa na hora de solicitar, nem mesmo para usar seu cartão. E você ainda ganha dinheiro de volta em todas as suas compras dentro do Magalu.

Ele tem parcelamento de até 24 vezes, e descontos exclusivos.  O novo cartão  ainda tem tecnologia de pagamento por aproximação.
Com ele você tem mais benefícios, confira:

  • Assistências em viagens;
  • Renda Mínima: R$ 800,00;
  • E o programa vai de Visa;
  • Parcele suas contas em até 24 vezes;
  • Tenha 2% do seu dinheiro de volta em Cashback.

Além disso você tem mais praticidade, pois acompanha tudo direto no aplicativo. Você consulta os gastos e vê todas as compras que fez, confere o limite disponível e gera até a sua fatura ou segunda via do boleto.

Ao realizar compras com o Cartão Magalu no site dos parceiros, você tem acesso a descontos exclusivos e especiais oferecidos apenas pelo cartão.

Por exemplo, para produtos e cuidados com a pele, você tem 10% de desconto no site da Época Cosméticos, 15% para utilizar em compras de roupas na Zattini.  Ou então, você pode comprar produtos para o seu treino e prática de esportes na Netshoes, além de 15% Off no site da ShoeStock.

São muito benefícios, não é mesmo? Se interessou pelo novo cartão de crédito pré-aprovado Magalu?

Então, veja aqui como pedir o seu.

Quer saber tudo sobre cartões e empréstimos? E ainda ficar por dentro das últimas notícias financeiras? Então visite o nosso blog.

Até lá.

QUERO CONTRATAR! Cartão Magalu Visa Platinum
COMO TER CARTÃO MAGALU!