Como ver as conversas do Whatsapp de outro celular

Saiba como funciona os 3 melhores aplicativos para ler conversas de Whatsapp, com funções e dicas de segurança!

Anúncios

Como ver as conversas do Whatsapp de outro celular

Por certo, ver as conversas do Whatsapp de outro celular parece a solução para acabar de vez com a dúvida sobre o que se fala e com quem se fala nos dispositivos, não é mesmo?!

Anúncios

Por isso, nesse artigo você vai conhecer alguns Apps que têm essa função: espiar a conversa, e não só isso, mas também colhem várias outras informações do celular.

Como ver as conversas do Whatsapp de outro celular: Consequências Legais

Apesar da função de espiar ser bem atrativa, vale lembrar que no Brasil, assim como em outros países há leis que garantem a privacidade das conversas no Whatsapp.

Anúncios

Ou seja, esse tipo de espionagem viola a lei e princípios éticos, portanto só instale com autorização explícita!

Mas, os Apps que você vai ver aqui, são feitos para vigiar de forma legal, pois trata-se de controle parental.

Isso quer dizer que eles são feitos para pais que querem ver as atividades online de seus filhos ou empresas que querem vigiar seus aparelhos.

Porém, em alguns casos, esses apps podem trazer preocupações legítimas de segurança e privacidade, como os abaixo:

Possíveis riscos

  1. Cuidado com os riscos de segurança: Baixe-os apps apenas de fontes legítimas, como as lojas oficiais, evitando assim instalar um malwere em seu celular!
  2. Assim como os de privacidade: Não viole privacidade de outros, ao usar as funções disponíveis nesses apps!
  3. Há também um potencial para abuso: Não espie ou invada a privacidade de outros sem consentimento, ou seja, use para fins.
  4. Faça as atualizações regulares: Minimize riscos, atualize e evite falhas de segurança.
  5. E por último, fique de olho na compatibilidade: Você precisa ter um celular compatível com a versão do aplicativo.

Em resumo, esses aplicativos não foram criados para introduzir malware ou roubar senhas.

Mas, há riscos potenciais associados à instalação e ao uso indevido. Por isso, é importante obter a autorização adequada e usá-los de um jeito responsável e legal.

Como ver as conversas do Whatsapp de outro celular usando Apps de espionagem

Passada as informações primordiais sobre esses apps espiões e de controle parental, vamos então a lista com as funções, preços e popularidade deles.

1. mSpy:

  • Funções: Dentre as funções do mSpy estão recursos como rastreamento de localização, monitoramento de mensagens de texto, chamadas, atividades em mídias sociais, histórico de navegação na web, e-mails, entre outros. Por esse motivo, ele é feito principalmente para pais que desejam acompanhar as atividades online de seus filhos ou para uso nos dispositivos corporativos.
  • Preços: Os preços variam de acordo com o plano escolhido e a tempo da assinatura, que podem ser mensal, trimestral ou anual.
  • Popularidade: O mSpy é um dos mais conhecidos e populares no mercado, com muitos usuários em todo o mundo.
BAIXE mSpy AGORA! Aperte o botão para ser redirecionado para fazer o download
IR PARA DOWNLOAD mSpy

2. Spyzie:

  • Funções: O Spyzie é um aplicativo igual ao mSpy, bem como, oferece recursos como rastreio de localização, e de mensagens de texto, histórico de chamadas, checagem de redes sociais e muito mais. Pais e responsáveis são os que mais usam.
  • Preços: Assim como o mSpy, os preços do Spyzie variam de acordo com a duração da assinatura. Sendo assim, ele oferece planos mensais, trimestrais e anuais.
  • Popularidade: O Spyzie se tornou popular ao longo do tempo, embora nao tanto quanto o mSpy.
BAIXE o Spyzie Espionagem privada e discreta em celulares e tablets
IR PARA DOWNLOAD

3. FlexiSpy:

  • Funções: O FlexiSpy é um app mais avançado em termos de recursos para monitorar. Além das funções básicas de rastreio de localização e rastreio de mensagens, ele oferece outros recursos, como gravação de chamadas e de som ambiente, além de captura de tela. Por causa de suas funções avançadas, é usado por investigadores particulares e em situações mais complexas.
  • Preços: O FlexiSpy tende a ser mais caro ao comparar com o mSpy e o Spyzie, devido aos recursos avançados oferecidos. Os preços variam de acordo com os recursos escolhidos e o tempo da assinatura.
  • Popularidade: Embora não seja tão amplamente conhecido quanto o mSpy, o FlexiSpy tem uma base de usuários fiel que busca recursos avançados de monitoramento.
BAIXE o FlexiSpy Descubra tudo o que acontece em um computador ou smartphone,
IR PARA DAWNLOAD