Como investir no Girabank e ser sócio do Carlinhos Maia?

Saiba como investir no Girabank com passo a passo completo! Invista R$10,00 pagando com cartão de crédito, pix ou saldo da carteira digital!

Anúncios

Como investir no Girabank
Imagem divulgação @Girabank
O QUE É O CARTÃO GIRABANK E QUAIS AS SUAS VANTAGENS?
CONTINUE LENDO...

A novidade quentíssima chamou bastante atenção, afinal como investir no Girabank e ser um sócio do Carlinhos Maia?

Calma, já vamos te contar de um jeito super rápido: em alguns passos!

Anúncios

Se você já é cliente Girabank você tem seu cadastro facilitado, portanto bora ser um girassol nesse jardim do Carlinhos Maia!

Portanto, para conhecer o cartão e as vantagens do banco, basta ver o nosso artigo apertando AQUI!

Anúncios

Passo a passo para se tornar sócio do Girabank

Para quem não é cliente Girabank

 

1) O primeiro passo para se tornar um investidor do Girabank, é entrar no site da DIVI-Hub para fazer o seu cadastro. Você pode também baixar o app da DIVI-Hub, no Google Play ou Apple Store.

2) Então, faça o seu cadastro preenchendo com seus dados pessoais. Aqui, o seu CPF será verificado pela Receita Federal, mas em 2 minutos a checagem termina.

3) Vá preenchendo com suas informações, até concordar com os termos de uso do aplicativo. Após concordar, entre no email informado para validar o seu cadastro.

4) Será feito na sequência, uma verificação de documento de identidade, em que você vai ter que tirar uma foto frente e verso do seu RG, CNH ou RNM.

Veja também como funciona e quais vantagens do cartão de crédito Girabank

O QUE É O CARTÃO GIRABANK E QUAIS AS SUAS VANTAGENS? O cartão ideal para quem quer um cartão com inúmeros benefícios, conta digital e app super prático: conheça já o Girabank!
CONTINUE LENDO...

5) Depois, basta tirar uma foto do seu rosto, em um local bem iluminado… diga xiiis!

6) Passe seus dados de endereço, cadastre uma senha PIN, que será usada para as transações, nao esqueça de sempre “salvar e continuar”.

7) Pronto, as informações dos dados e documentos pessoais chegaram ao fim, mas agora é hora de traçacar seu perfil investidor respondendo apenas mais uma pergunta.

8) Dessa forma, escolha o perfil mais adequado e na página seguinte responda se já fez algum investimento em outra plataforma.

9) Informe, na página seguinte se você está ligado a alguma pessoa politicamente exposta, e certo, seu cadastro está pronto!

10) O próximo passo é escolher qual projeto investir (Girabank), além de adicionar dinheiro na carteira digital (carregada por boleto).

Isso porque, para ingressar como sócio no Girabank você vai precisa ter dinheiro na carteira, justamente para pagar pelo investimento!

Você pode ver outros tutoriais e tirar suas dúvidas acessando o site da DIVI-Hub.

Como ser sócio do Girabank pelo aplicativo do banco

1) Basta acessar, baixar o aplicativo DIVI-Hub e criar sua conta. Faça os passos 1 e 2 do tópico anterior.

2) Após validação do seu CPF, o aplicativo vai te identificar como cliente Girabank, então basta copiar seus dados.

3) Em seguida, confirme seu email, crie um perfil investidor, você pode até escolher um apelido. Salve e continue!

4) Agora, faça os passos 6, 7, 8 e 9 do tópico anterior, entre elas está o cadastro de uma senha PIN e a escolha do seu perfil investidor.

Pronto! Seu cadastro está pronto, agora é só começar a investir. Saiba que você pode garantir os seus DIVIs do Girabank pagando R$10,00 em cada, com cartão de crédito, pix ou saldo da carteira digital.

O QUE É O CARTÃO GIRABANK E QUAIS AS SUAS VANTAGENS?
CONTINUE LENDO...