Clientes Nubank poderão fazer pagamentos usando apenas o celular!

Suas compras rápidas e seguras usando apenas o celular…

Anúncios

Nubank sempre inovando e desta vez a novidade é que os clientes poderão realizar pagamentos usando apenas o celular!

O Nubank é um dos bancos digitais mais usados pelos brasileiros, principalmente em função das suas inúmeras facilidades.

Anúncios

Agora você pode simplificar ainda mais a sua vida com o novo recurso que ele está oferecendo: pagamentos com o Cartão Nubank e o Google Pay no seu celular!

O Google Pay é um mecanismo do Google que permite realizar pagamentos pelo celular, sem a necessidade de carregar consigo o seu cartão de crédito.

Anúncios

Esta funcionalidade está disponível para todos os usuários dos celulares Android.

Com o Google Pay você pode fazer pagamentos no crédito ou no débito de forma fácil e segura em qualquer estabelecimento, sites e aplicativos.

O que é e como funciona o pagamento pelo Google Pay

Como já falamos, o Google Pay serve para fazer seus pagamentos com o celular, utilizando o seu cartão de crédito ou de débito.

Na verdade, o Google Pay pode ser considerado uma carteira digital, por meio da qual você pode ter muito mais controle sobre os seus gastos.

O que diferencia este serviço é a segurança que ele traz para as transações que você realiza.

Umas vez que todas elas são criptografadas e mantidas apenas com você, sem compartilhamento de dados com a loja onde você comprar!

É uma forma muito simples de pagar suas compras, seja diretamente nas lojas, usando a tecnologia de aproximação, ou em sites e aplicativos.

O mecanismo torna tudo mais rápido e seguro, mais uma vantagem do Cartão Nubank para pagamentos usando apenas o celular!

Você não vai precisar mais ter o contato físico com o atendente da loja, diminuindo o risco de contaminação considerando os cuidados contra o Covid-19.

Além de reduzir as chances ter seus dados vazados ou copiados, pois tudo estará seguro no seu celular e sem precisar tirar a carteira do bolso!

Como cadastrar o seu cartão Nubank no Google Pay

Usar o Google Pay com o seu Cartão Nubank é muito fácil e prático.

No seu próprio aplicativo Nubank, você encontrará a opção “Registrar no Google Pay”, já na tela inicial.

O app vai mostrar os seus cartões que estão disponíveis para registro e, com o uso da sua senha, basta cadastrá-los com poucos cliques.

É preciso aceitar às condições e termos da carteira e confirmar o registro.

Lembrando que você pode ter outros cartões cadastrados no Google Pay.

Selecionando o Nubank como cartão principal

Para que o seu cartão Nubank seja o cartão principal da sua carteira Google, ou seja, o cartão que você normalmente usa mais, basta selecioná-lo como o cartão principal.

Conclua esses passos, e então vai estar pronto para pagar suas compras em estabelecimentos físicos. É só aproximar o celular da maquininha e seu pagamento já vai ser feito de forma segura.

E por último, não precisa ficar com medo da tecnologia de aproximação: ela só funciona se o telefone estiver com a tela desbloqueada, então você tem o controle nas suas mãos.

A partir de então, para garantir a utilização apenas do seu cartão Nubank nas compras on-line ou em aplicativos, pague sempre com o “Google Pay”.

 Para que isso aconteça, é só clicar em “Pagar com Google Pay”, assim o seu cartão Nubank será automaticamente selecionado.

Cartões Nubank: sem burocracia e muitas facilidades

O Nubank tem se destacado muito pelas inúmeras facilidades que oferece aos seus clientes.

Além de contar com anuidade zero, tudo o que você precisa de um banco e de uma operadora de cartão de crédito você pode resolver pelo aplicativo direto no seu celular.

Dentre as suas principais vantagens, além da anuidade zero, estão o contato direto com toda a sua movimentação financeira.

Assim como, o controle direto do seu cartão, e a possibilidade de ganhar descontos no pagamento antecipado das faturas.

Outro benefício é o uso do cartão virtual, saques em qualquer banco 24 horas e, é claro, a nova funcionalidade do Google Pay.

Você ainda não tem o seu cartão Nubank? O famoso roxinho é um dos cartões mais usados pelos brasileiros e é muito fácil requerer.

Veja aqui no nosso site um passo a passo completo para solicitar o seu Cartão Nubank!

Saiba como desfrutar de todas as vantagens de um cartão moderno, sem anuidade e que conta com inúmeras vantagens para os seus clientes.