3 passos simples para contratar o Cartão de Crédito Méliuz

Solicite o seu Cartão de crédito Méliuz sem sair de casa…

Anúncios

Agora você vai ver 3 passos simples para contratar o Cartão de Crédito Méliuz e saber porque ele é sua principal opção em compras!

Desde já avisamos: o Cartão de Crédito Méliuz é bom para manejar as suas finanças pessoais, assim como as da sua empresa ou negócio.

Anúncios

Parceria entre Banco PAN e Méliuz

A nova parceria entre o Banco PAN e o Méliuz criou um cartão de crédito cheio de vantagens que o diferencia dos cartões de crédito comuns.

Exemplo disso é a ausência de anuidade e um vantajoso sistema de cashback, que tem atraído centenas de milhares de usuários desde o seu lançamento.

Anúncios

Ainda compondo o pacote de benefícios, está a parceria com diversas lojas on-line como Americanas, Submarino, Magazine Luiza, Ponto Frio e muitas outras.

Outra grande vantagem é que o cartão Méliuz pode ser requerido por quem está com o nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito.

Caso você seja assalariado ou possui limite de crédito baixo no seu banco, todas estas vantagens também são para você!

Por esse e outros motivos, a parceria entre o Banco PAN e o cartão Méliuz tem se destacado como uma das melhores em cartão de crédito no Brasil em 2021.

Há no entanto, um fato relevante, que não poderíamos deixar de falar, é que o mercado de bancos digitais é enorme. Por isso, preparamos um artigo para te ajudar a entender mais sobre o assunto.

Tenho certeza que vai contribuir muito para o seu conhecimento! É só ler, aqui no nosso site mesmo, quais são os Melhores bancos digitais.

Mas hoje, vamos te explicar como contratar o Cartão de Crédito Méliuz em 3 passos simples!

Lembrando que tudo é feito de forma muito fácil, rápida e intuitiva.

Mas antes de tudo, quero te tranquilizar e dizer que você não vai precisar ir ao banco para abrir a sua conta.

Sendo assim, rapidamente resolvemos tudo pelo o aplicativo do Banco PAN.

Então vamos para o que interessa! Neste artigo você vai aprender:

  • Passo 1: Como realizar o seu cadastro
  • Passo 2: Como abrir conta no Banco PAN e requerer o cartão pelo aplicativo
  • Passo 3: Como desbloquear o seu cartão

Passo 01: Como realizar o seu cadastro

O primeiro passo para requerer o seu cartão de crédito Méliuz é realizar o seu cadastro.

Realizar esta etapa é fácil, basta acessar o site do Méliuz e preencher os dados do seu nome, CPF e e-mail de contato.

Após o cadastro, você terá a opção de solicitar o seu cartão. É só acessar a aba “cartões” no site da Méliuz e fazer o pedido: pronto, você já está na lista de espera do cartão.

Não se assuste com o termo “lista de espera”: tudo é muito rápido e você vai receber a resposta no seu e-mail, para então dar continuidade no pedido em pouco tempo.

A conclusão desta fase, ou seja, a aprovação vai depender da análise do seu pedido, feita pelo Banco PAN.

Sendo aprovado, logo o Banco Pan, envia um e-mail confirmando o pedido e o envio do cartão físico para o seu endereço.

Entretanto, vale lembrar que o Banco PAN e o cartão Méliuz são uma das melhores opções para quem está negativado ou possui “score” baixo junto ao SPC.

De forma que, a grande maioria é sim aprovada!

Ainda que você esteja negativado, a probabilidade de ter o seu pedido de cartão aceito, é alta.

Passo 2: Como abrir conta no Banco PAN e requerer o cartão pelo aplicativo

O passo 2 é uma alternativa ao passo 1, porque realmente é muito fácil abrir uma conta no banco PAN e pedir o seu cartão de crédito Méliuz!

Aproveitamos para falar que, também é possível fazer o pedido pelos Aplicativos do Banco PAN ou Méliuz, que estão disponíveis tanto para celulares Android ou iOS.

Sobretudo, o cadastro e a abertura de conta são feitos pelo aplicativo de forma muito intuitiva. Basta que você siga os passos indicados no próprio App.

Inclusive, pelo aplicativo você também tem acesso a todos os procedimentos e respostas do seu requerimento. Então, não deixe de sempre verificar o seu e-mail!

Quanto ao cadastro pelo app, basta seguir as instruções e preencher com seus dados para receber uma resposta do Banco PAN quanto à aprovação do seu cartão de crédito.

Passo 3: Como desbloquear o seu cartão

Antecipando esta etapa, o processo de desbloqueio é muito simples e pode ser feito pelo celular.

Agora que você já se cadastrou e já recebeu o seu cartão de crédito Méliuz, você pode desbloqueá-lo pelo próprio aplicativo, pelo site do banco PAN ou Méliuz.

Quando você desbloquear seu cartão, toda a informação necessária será encaminhada pelo aplicativo e pelo sistema de mensagens (SMS) do seu celular, inclusive a sua senha de acesso.

É importante também ficar atento ao seu e-mail para garantir a comunicação com o Banco PAN e ficar por dentro das ofertas do Méliuz, além de receber as dicas valiosíssimas da Equipe Bomfin para suas finanças.

Você não vai precisar ir até um caixa eletrônico ou a uma agência bancária. O que torna tudo mais prático!

Uma vez desbloqueado, pronto, já pode usar o seu cartão! Viu como é fácil requerer o seu cartão de crédito Méliuz?

Definitivamente, o cartão de crédito Méliuz desatca-se pelos vários benefícios para compras online, sobretudo pelo excelente programa de cashback.

Concluindo, confira também 8 dicas fantásticas para comprar on-line e tirar o melhor proveito do seu novo cartão de crédito, é só tocar no botão abaixo!