Suas milhas expiram? Veja como elas nunca mais expirarem

Suas milhas expiram sem você saber, você precisa conhecer este método para ter suas milhas com segurança, sem correr o risco de perdê-las para a validade.

Suas milhas expiram? Infelizmente os programas de milhagem acabam colocando uma data de validade em nossas milhas.

Embora esse programa seja feito para incentivar o consumo, oferecendo um certo bônus ao consumidor, a grande verdade é que eles desejam que as suas milhas aéreas expirem.

Publicidade


Por que? Atualmente, as milhas aéreas são como uma moeda de troca, ou seja, é possível comprar e vender milhas, uma prática que não é comum no Brasil, mas faz muito sucesso lá fora.

Suas milhas expiram? Faça isso para resolver!

Publicidade

Antes de mais nada, não existe um método milagroso para não deixar suas milhas expirarem, na verdade, existe, porém, é crime.

Publicidade


Sendo assim, o que sobra para nós resolvermos esse problema é a atenção. Como assim? Atualmente, cada programa de milhagem possui uma regra e uma data de validade para as milhas.

  • Smiles (Gol): 3 anos;
  • Amigo (Avianca): 2 anos;
  • Tudo Azul (Azul): 2 anos;
  • Multiplus: 2 anos.

Se suas milhas expiram, essa dica é para você.

milhas expiram

Publicidade


Se as suas milhas expiram, hoje em dia, existem duas formas simples de você não deixa elas nunca mais expirarem.

Publicidade

Em primeiro lugar, você pode vender suas milhas e conseguir uma certa quantia em dinheiro, 10 mil milhas, por exemplo, é convertida por R$250,00 em média.

Em segundo lugar, você pode utilizar, principalmente quando as companhias aéreas baixaram consideravelmente os pontos por uma passagem.

Publicidade


Atualmente, aproveitar as promoções das companhias é uma ótima forma de utilizar as suas milhas. Dessa forma, além de você conseguir ainda mais milhas pela viagem, você também viaja de graça, para qualquer lugar do Brasil.

Além disso, existem empresas parceiras que permite que você troque suas milhas por produtos ou serviços disponibilizados pela empresa.

Dessa forma, mesmo que você não consiga trocar por uma passagem, você consegue usufruir de todos os benefícios que as milhas áreas oferecem para você.

Agora veja o Passo a passo para comprar uma passagem com milhas

botao-saber-mais