Passo a passo para comprar uma passagem com milhas

Antes de comprar uma passagem com milhas, é fundamental aprender como conquistá-las e a utilização se torna mais fácil. Em primeiro lugar, é preciso responder a seguinte pergunta: você viaja muito de avião?

Se a resposta for positiva, é primordial preciso se cadastrar em algum programa de fidelidade de uma companhia. Por outro lado, se você não viajar muito, é necessário buscar por um programa de cartões/bancos e efetuar a troca depois.

Publicidade


A proposta do texto é mostrar o passo a passo para comprar uma passagem  com toda facilidade. Em seguida, é apenas aproveitar a estadia no novo local e sempre valorizar os programas de milhas que existem atualmente.

Afinal, qual é o passo a passo para comprar uma passagem com milhas?

Publicidade

Conforme citado anteriormente, é necessário optar pelo programa de milhas que mais possa atender a necessidade que você tem. A dica é escolher por uma que seja da companhia que você viaja com mais frequência ou que já tenha viajado.

Publicidade


O primeiro passo é simples: acessar o site da plataforma e o link está disponível no site da companhia aérea. Logo após, você deve então preencher as informações que costumam ser a seguintes:

  • Destino;
  • Datas de ida e volta;
  • Quantidade de passageiros.

Basta fazer a busca e o melhor destino será encontrado, porém você precisa prestar atenção nos horários de voos. Ao mesmo tempo, lembre-se: de nada adianta escolher um horário que não atenda a necessidade que você tem.

Publicidade


Se tiver o melhor preço pela companhia aérea que você deseja, o site irá te redirecionar para a compra.

Publicidade

Posteriormente, basta selecionar o voo e partir para o pagamento, como se a aquisição fosse de uma passagem normal.

Para adquirir uma passagem com milhas, em síntese, é preciso inserir que a compra será por pontos ou milhas, dependendo da companhia. O pagamento deve ser feito e a passagem é enviada por e-mail, encerrando o processo.

Dica especial: Esteja logado no site

Publicidade


O principal é logar no site da companhia e efetuar a compra, pois essa é a identificação para saber quantidade de milhas disponíveis para você. Assim, aqueles que não seguirem essa dica, perderão o benefício.

Por fim, é fundamental saber que se trata de um grande benefício e a compra de passagem com milhas traz vantagens.

Por exemplo: ter descontos e até mesmo a ida/volta gratuita, porque houve acumulação ao longo do tempo.

Gostou? Então aproveite e veja Como ganhar dinheiro com milhas

botao-saber-mais