Descubra como ter Milhas ilimitadas

descubra como ter Milhas ilimitadas e conseguir finalmente fazer a viagem dos seus sonhos sem pagar suas passagens, tudo bancado pelas milhas.

Como ter Milhas ilimitadas? As milhas aéreas ainda são um grande mistério para a maioria das pessoas. Atualmente, entre as grandes dúvidas, saber se é possível ter milhas é uma das principais.

Antes de mais nada, o método para ter milhas ilimitadas existem, porém, quem utilizou está preso neste exato momento. Sendo assim, sobrou uma única alternativa para conseguirmos ter milhas quase ilimitadas.

Publicidade


Vamos lá!

Vale a pena acumular milhas?

Publicidade

Com certeza! As milhas são uma forma que as empresas, principalmente as companhias aéreas, encontraram para fazer um programa de fidelidade.

Publicidade


Ou seja, quanto mais você comprar nas empresas parceiras do programa de fidelidade, você acumula pontos e pode trocar por milhas.

Embora não seja muitos pontos, não faz sentido você não fazer parte de um, ou mais programas de fidelidade. Até porque, além de ser gratuito, você só tem a ganhar.

Como ter Milhas ilimitadas

Milhas ilimitadas

Publicidade


Hoje em dia, existe uma forma que as pessoas utilizam para ter milhas quase ilimitadas. Porém, ele não tem muita segurança.

Publicidade

Em resumo, esse método consiste em você participar de um ou mais programas de fidelidade e fornecer o seu cartão de crédito, por exemplo, para as pessoas comprarem e consequentemente você acumular mais pontos.

Isso pode sim ser um ótimo método, porém, caso alguém deixe de lhe pagar depois, você já saiu com um grande prejuízo.

Publicidade


Em segundo lugar, existe um segundo método, porém, não têm eficaz quanto o primeiro.

Neste método, sua função é escolher o melhor programa de fidelidade, segundo as pessoas que utilizam, o melhor do mercado nacional é a Tudo Azul, programa de fidelidade da companhia Azul.

Posteriormente, basta comprar apenas em empresas parceiras da Tudo Azul. Dessa forma, você acumula mais pontos sem gastar nada a mais por isso. Mas lembre-se, milhas aéreas expiram, fique em alerta com os prazos de validade das suas milhas.

Gostou? Então aproveite e aprenda o passo a passo de Como ganhar mil reais com milhas!

botao-saber-mais