Como ganhar dinheiro com milhas?

Quer saber como ganhar dinheiro com milhas? Afinal, ter uma renda extra é sempre bom e usar esse benefício dos programas de fidelidade pode te dar uma ajuda no final do mês.

As milhas aéreas são pontos oferecidos pelas companhias aéreas aos seus usuários que participam de algum programa de fidelidade. Portanto, ao acumular uma grande quantidade de pontos é possível trocar por produtos.

Publicidade


Mas como ganhar dinheiro com isso? Para você saber como conseguir trocar seus pontos por um valor em reais, continue acompanhando! Boa leitura.

Como acumular pontos e ganhar dinheiro com milhas?

Publicidade

Primeiramente, para você acumular seus pontos é necessário participar de algum dos programas ofertados pelas companhias aéreas. Veja algumas empresas que possuem esse tipo de serviço:

Publicidade


  • Azul: Tudo Azul;
  • Gol: Smiles;
  • LATAM: Multiplus.

Para começar a juntar seus pontos, use o seu cartão de crédito e converta eles em milhas. Portanto, procure o gerente do seu banco e saiba em qual tipo de programa você pode ter pontos acumulados.

Mas como fazer para ganhar dinheiro com milhas? Normalmente, esses pontos possuem data de validade e os usuários questionam como usar esse benefício se não for por viagem ou algum produto. Afinal, o que fazer para não perder essa vantagem?

Publicidade


O que muitos não sabem é que esses pontos podem virar dinheiro em sua conta bancária. Portanto, ao vender suas milhas para outros viajantes é possível ter uma graninha extra. Mas fique tranquilo, essa transação é totalmente legal!

Publicidade

No entanto, o cálculo das milhas é feito diretamente por sua conta bancária. A base é de acordo com o preço anunciado por outros vendedores. Portanto, após fazer o anúncio, só esperar o primeiro comprador.

Ganhar dinheiro com milhas pode ser uma boa saída para aqueles que necessitam de uma renda a mais no final do mês. Então, o que você está esperando para começar a fazer seus pontos renderem mais?

Veja aqui como ganhar mil reais com milhas e já programe sua viagem!

botao-saber-mais