Como acumular milhas com dólar alto

Com dólar aumentando nos últimos tempos, aqueles que estão sempre usando o cartão de crédito para acumular milhas com dólar estão preocupados. Afinal, o número de milhas está ficando menor em consideração aos gastos. 

Mas fique calmo, pois existem maneiras de fazer um bom uso das suas milhas e não ter prejuízos. 

Publicidade


Nesse artigo nós vamos explicar como você pode continuar acumulando milhas mesmo com o dólar alto e como você pode até mesmo fazer uma renda extra aproveitando disso. 

Continue lendo e confira!

Publicidade

Acumular milhas com dólar

Publicidade


No geral quem usa o cartão de crédito pensando em acumular milhas aéreas sabe que o valor é baseado nos gastos em dólar.

Para os cartões mais simples, como Gold, o valor é de 1 ponto a cada 1 ou 2 dólares gastos. Com o valor atual do dólar isso seria a cada quase 5 reais gastos no cartão. 

A melhor maneira de continuar valendo a pena acumular milhas com o cartão de crédito é tendo um cartão sem anuidade. Pois assim, você já tem um gasto a menos no mês e pode ter mais milhas. 

Publicidade


A verdade é que você precisa colocar tudo no papel para saber quantas milhas vai receber por mês. Em um cartão simples, onde você receba 1000 milhas por mês, em um ano se tem 12 mil milhas que podem ser usadas em uma viagem nacional por exemplo. 

Publicidade

Continue acumulando as milhas e procure por promoções para conseguir comprar as  passagens com milhas com um valor mais em conta!

 

Ganhando dinheiro com milhas

Publicidade


Como o dólar está alto para o acúmulo de milhas, você pode aproveitar para fazer uma renda extra! 

Se tiver milhas acumuladas, aproveite para vender elas nos sites especializados e assim ter uma grana a mais. 

Muitas pessoas estão em busca de comprar milhas para conseguir viajar de modo mais barato por causa do aumento das passagens. Então é a sua oportunidade de vender as milhas que já estão paradas. 

Não sabe como é possível vender milhas de maneira segura? Veja o nosso artigo onde ensinamos como vender e onde vender as suas milhas acumuladas, clique aqui e confira!