Publicidade

NUBANK e BANCO INTER anunciam parceria

De forma muito positiva para os brasileiros, a digitalização do setor bancário avança a cada dia! Veja como a parceria dos dois gigantes digitais vão colaborar para suas finanças.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Parceria Nubank e Banco Inter

Nubank e Banco Inter se unem para facilitar a sua vida!

O Nubank e o Banco Inter se unem e investem na tecnologia e na expansão dos bancos digitais para oferecer melhores serviços aos brasileiros.

Publicidade


Os bancos digitais têm conquistado um público enorme e agora dois dos bancos de maior sucesso entre os brasileiros se uniram ao Google e ao Mercado Pago numa parceria inovadora.

O Nubank e o Banco Inter anunciam a criação do Zetta, um fórum de debate formado por diferentes empresas do setor financeiro.

Publicidade

O grupo tem objetivos focados na inovação do setor financeiro e na expansão da digitalização da economia.

Publicidade


Além do Google e do Mercado Pago, outras empresas do setor financeiro, como o Grupo Movile, o Hash e o Iugu estão se unindo para criar soluções na digitalização da economia.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a digitalização da economia e como o Zetta pretende inovar ao unir dois dos principais bancos digitais do Brasil, o Nubank e o Banco Inter.

Digitalização da economia e os benefícios para você

Serviços bancários digitalizados

O fenômeno da digitalização da economia não é algo novo. Em poucas palavras, essa digitalização permite que atividades econômicas possam ser exercidas num ambiente virtual.

Publicidade


Assim, é possível fazer compras e vendas, transferências e demais procedimentos financeiros num ambiente totalmente virtual. O que tem sido uma tendência em todos os setores.

Publicidade

A mesma coisa é verdade para o setor dos bancos. Com o surgimento dos chamados bancos digitais, que permitem que você tenha uma conta bancária de qualquer lugar do mundo.

Tudo pode ser feito pelo celular

Bancos como o Nubank e o Banco Inter te oferecem um serviço bancária completo, com conta bancária e cartão de crédito sem qualquer custo.

E o melhor é que você faz tudo direto do seu celular ou computador, sem necessidade de uma agência bancária física para lhe fornecer os serviços.

Publicidade


Isso é uma importante evolução no setor bancário porque milhões de pessoas que nunca tiveram acesso aos serviços bancários, podem usufruir deles através das contas digitais.

Facilidade de aprovação

Mesmo quem está negativado ou com score baixo, pode ter uma conta bancária. Além disso, um cartão de crédito e usufruir de todos os serviços.

As contas digitais também têm se mostrado uma excelente forma de economizar dinheiro. Pois são livres de anuidade e muitas empresas estão as usando em suas atividades.

Publicidade
Publicidade


Por isso, não deixe de conhecer as vantagens de uma conta digital. Continue com a gente para entender melhor como você pode economizar com um banco digital.

Nubank e Banco Inter: dois dos maiores bancos digitais

É neste sentido que surge a parceria entre o Nubank, o Banco Inter, o Google e Mercado Pago, com o objetivo de soluções inovadoras para melhorar os serviços bancários digitais.

Publicidade


O Nubank e o Banco Inter são bancos digitais de excelência que têm conquistado muitos clientes, principalmente por serem totalmente gratuitos, sem anuidade.

Mais que isso, os bancos digitais são uma opção para aquelas pessoas que estão com o nome negativado ou com o score baixo, mas ainda assim precisam de um cartão de crédito.

Conheça as diferenças entre o Nubank e o Banco Inter e veja como você pode se beneficiar de uma conta digital e cartão de crédito que estão entre os melhores do mercado.

Publicidade

Como vai funcionar a parceria entre o Nubank e o Banco Inter

Publicidade


Como dissemos, esta parceria se dará pelo Zetta que vai funcionar como um Fórum de participação das empresas que formam o grupo.

O objetivo dessa associação é promover a renovação no setor financeiro e bancário no mercado brasileiro, sobretudo para atender às pessoas que ainda não têm acesso aos serviços bancários.

Ou seja, o grupo pretende promover a inclusão digital e financeira, aliando os seus conhecimentos nos setores de finanças e tecnologia.

Publicidade


Criar soluções práticas e seguras para a digitalização da economia é uma excelente forma de reduzir as burocracias do setor bancário.

Publicidade

Mais que isso, essas novas tecnologias abrem novas soluções democráticas de acesso ao crédito, enquanto valorizam a experiência do cliente, apresentando excelentes soluções de crédito.

Você pode conhecer mais sobre a parceria do Nubank e o Banco Inter clicando aqui. Além disso, pode contar com a gente para te manter atualizado sobre os efeitos desta nova parceria!

As melhores contas digitais

Publicidade


Se você ainda não tem uma conta digital, saiba que você pode estar perdendo tempo. Primeiro, porque contas como a do Nubank ou do Banco Inter são livres de anuidade.

Além disso, as contas digitais possibilitam muito mais dinamismo e facilidade para você lidar com as suas contas, ou mesmo para a sua empresa.

Por ser um mercado crescente, cada vez mais os bancos digitais têm oferecido excelentes soluções de crédito, mesmo para quem nunca teve uma conta bancária ou está negativado.

Publicidade
Publicidade


O Nubank e o Banco Inter são então, com certeza, duas das melhores opções em cartão de crédito e conta digital. Então compare os dois e descubra qual pode ser a melhor opção para você!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Publicidade