Cartão de crédito para negativado

[Aula 1 de 36]

O mercado financeiro vem passando por uma transformação, e isso tem criado muitas oportunidades para você que está com o nome sujo.

O surgimento dos bancos digitais, assim como o Nubank, banco Inter, BMG e outros trouxeram diversas soluções financeiras ao mercado.

Publicidade


Neste cenário, os bancos tradicionais se viram pressionados a oferecer serviços efetivamente com mais benefícios, menos taxas e menos burocracia. Sabe por quê?

Porque os bancos tradicionais passaram a perder muitos clientes.

Publicidade

Nos últimos dois anos foi uma queda de aproximadamente 40% no valor de mercado, enquanto os bancos digitais registraram aumento em número de clientes e transações realizadas.

Publicidade


Desta forma, novos bancos digitais têm surgido a cada dia com novas oportunidades e ofertas incríveis para atrair você!

Isso mesmo meu amigo! O jogo virou e você é muito mais importante para os bancos do que antes.

Este efeito você comprovar pelas vantagens disponíveis no mercado, de forma que as 10 maneiras de conseguir um cartão de crédito mesmo negativado, é a prova disto!

Publicidade


Então aproveite o quanto antes!

Publicidade

Porém, antes de dar início a lista das 10 formas certeiras de se conseguir um cartão de crédito mesmo negativado, é importante você entender como está a sua situação financeira.

Saber como os bancos te veem é fundamental para você fazer boa escolhas!

Publicidade


Então no próximo tópico você vai saber como fazer um diagnóstico da sua vida financeira e porque é tão importante você saber fazer isso sozinho!

Você faz a consulta de CPF e Score de forma bem simples e rápida aí da sua casa, online mesmo! Então, vamos pra o próximo módulo que eu vou te ensinar!