O segredo da aprovação do cartão de crédito do Banco Inter

Descubra agora qual o segredo da aprovação do cartão de crédito do Banco Inter e peça já o seu!

Com a grande correria do nosso dia a dia, ter um cartão de crédito é algo quase que essencial.

Publicidade


Isso porque, com o cartão de crédito é possível fazer o pagamento de produtos e serviços em praticamente qualquer estabelecimento.

Isso sem falar na possibilidade de compras online, no qual o cartão vem sendo a principal forma de pagamento.

Publicidade

Sobretudo, com o cartão de crédito do Inter, você tem ainda uma conta corrente digital no qual se pode resolver qualquer problema pelo aplicativo.

Publicidade


No entanto, muitas pessoas tem seu pedido negado, e para que isso não aconteça com você, preparamos um artigo especial sobre o segredo da sua aprovação.

Então confira a seguir como ser aprovado em pouco tempo e sem esforço. Se assim como muitos, você também está em busca de um cartão de crédito ideal, este artigo é para você.

Por isso, não perca tempo e continue com a gente.

Publicidade


O Inter é mesmo o melhor cartão de crédito?

Publicidade

Desde o surgimento do primeiro banco digital, diversas opções foram surgindo no mercado, e com isso, o leque de opções foi ficando cada vez maior. 

Embora isso seja algo muito bom, na hora de escolher o melhor cartão de crédito para você isso pode ser um problema.

Publicidade


Então, sem sombras de dúvidas citamos o banco Inter como o melhor cartão de crédito. Por ser capaz de oferecer benefícios que realmente valem a pena para o cliente.

Exemplo disso é o seu programa de recompensas que diferentemente dos demais cartões de crédito que oferecem pontos. Assim, você pode utilizar eles em descontos de produtos, e ter parte do valor da sua fatura de volta.

Isso mesmo, com o programa de cashback do Inter, parte do valor da sua fatura é recebido de volta. Além disso, você pode optar inclusive por ter este valor descontado na sua próxima fatura.

Publicidade
Publicidade


Além disso, o banco oferece uma conta corrente digital totalmente gerenciável por aplicativo. Na qual é possível fazer transferências, pagamentos, recargas, entre outros diversos serviços.

5 Segredos para ser aprovado no Inter

Conhecendo um pouco mais sobre o Inter você não vai querer ficar de fora não é mesmo? Então confiram abaixo quais são os segredos para ter o seu cartão de crédito aprovado sem muita burocracia.

1 – Ter o nome limpo

Publicidade


Ter o nome limpo é o primeiro requisito de muitos cartões de crédito, e com o Inter isso não é diferente.

Por isso, antes de solicitar o seu confira se não há nenhuma restrição em seu nome nos órgãos de proteção de crédito SPC e Serasa. Pois são eles os primeiros órgãos de consulta na sua análise de crédito.

2 – Tenha uma boa pontuação no CPF

O principal segredo da aprovação do cartão Inter e de diversos cartões de crédito é ter uma boa pontuação no CPF. 

Publicidade


Então, para que isso aconteça, evite solicitar muitos cartões. Assim atualize o seus dados no SPC/Serasa, e pague suas contas sempre antes de seu vencimento.

3 – Coloque contas em seu nome

Quanto mais contas como de água, luz, internet, telefone e crediários você tiver, maior o número de transações em seu nome, e isso faz com o seu perfil de consumidor melhor.

Por isso, sempre que possível peça também para colocar o CPF nas notas fiscais de suas compras.

4 – Não informe um renda maior que a sua

Publicidade


Embora o Inter assim como outros bancos não exija a comprovação de renda, informar um valor muito acima do que você realmente ganha pode causar conflitos na hora do banco analisar seus dados.

Por isso, informe sempre o valor correto.

5 – Utilize o convite de um amigo

Por fim, outro segredo para ser aprovado é utilizar o convite recebido por algum amigo. O próprio Inter assim como demais bancos, citam este segredo como base para ser aprovado, você não vai deixar essa passar né?

Agora que você conhece todos os segredos para ter a aprovação, então clique aqui e siga nosso passo a passo para fazer agora mesmo o seu e aproveitar os benefícios.

saiba-mais