Como ganhar dinheiro estando quebrado

Anúncios

Devido a pandemia de coronavírus diversas pessoas perderam seus empregos ou tiveram seus rendimentos mensais prejudicados diretamente devido as medidas de restrições a aglomerações em todo o país. Dessa forma, todos procuram como ganhar dinheiro.

Dessa forma, muitos buscam  soluções para fugir desta crise e continuar com seu padrão de vida. Alguns, até mesmo, um padrão ainda melhor do que antes da pandemia. Por isso, entender como ter bons rendimentos é fundamental.

Anúncios

Portanto, neste artigo você vai descobrir como pode abrir um negócio e começar a ganhar muito dinheiro. Isso sem nenhum investimento, apenas utilizando o cartão de crédito como fundo aplicador. Pois se assim como muitos, você também está em busca de uma solução rápida, simples e sólida para sair desta crise causada pela pandemia de Covid-19, este artigo é para você. Não perca tempo e continue com a gente.

Como ganhar dinheiro nesta pandemia?

 

Anúncios

Muito provavelmente você dever ter percebido como o comércio de modo geral sofreu alterações com essas medidas de restrições a aglomerações.

Tais mudanças não se deram apenas pelo fato dos comércios ficarem de portas fechadas concentrando suas vendas somente online, mas sim, toda a forma de como vender.

Está sendo comum centenas de pessoas abrirem um negócio próprio, ali mesmo na sua sala de estar, em um quarto inutilizável, ou em qualquer cantinho de sua casa, e isso é algo realmente muito bom.

Devido as restrições de aglomerações até mesmo aqueles comerciantes que antes concentravam suas vendas em lojas em pontos estratégicos da cidade estão mudado a sua logística e trabalhado muitas vezes de casa, já que as vendas só estão acontecendo online.

Talvez por isso agora é o melhor momento de abrir o seu negócio, pois desta forma você poderá disputar de igual para igual com praticamente qualquer comerciante já existente na cidade.

E o melhor de tudo, sem se preocupar com alugueis e despesas a mais.

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito?

 

Contudo, abrir um negócio ainda que de casa e com vendas apenas online exige certo investimento, e é ai que entra o que muitos acreditam ser um vilão, o cartão de crédito.

Se você o utilizar da maneira correta, o cartão de crédito pode ser um excelente aliado para abrir o seu negócio.

Isso porque com ele você pode comprar todo o aparato necessário para abertura do negócio e desde que você se programe da forma correta, poderá utilizar o seu próprio lucro para cobrir os gastos com o cartão.

Serve qualquer cartão de crédito?

O ideal é buscar por aqueles cartões com baixo custo, ou seja, sem anuidade, mas que, sobretudo, tenham bons limites de crédito.

Desta forma, o melhor cartão para se abrir um negócio é o cartão de crédito do Inter no qual além de ser livre de anuidade, oferece excelentes benefícios, e tem, sobretudo, fácil aprovação e bons limites de crédito.

Como fazer o cartão de crédito do Inter?

 

Para fazer este cartão é muito fácil basta seguir nosso pequeno passo a passo abaixo.

Instale e abra o app do banco Inter em seu smartphone.

Clique em “abra uma conta gratuita”.

Digite o seu CPF e permita o acesso à localização do smartphone. Feito isso, clique em “continuar”.

Informe seus dados pessoais como se pede e clique em “continuar”.

Ao receber um código por SMS, o informe no aplicativo e clique em “continuar”.

Utilize a câmera de seu smartphone para enviar seus documentos pessoais como se pede. Ao finalizar clique em “continuar”.

Assine seu nome como esta em seu documento enviado 5 vezes em uma folha branca e envie outra foto como se pede.

Finalize o processo de requisição prestando algumas informações complementares como endereço, dados profissionais etc.

Feito isso, tire uma “selfie” sua em local de fundo neutro e bem iluminado e clique em “avançar”.

Por fim, marque a caixa de seleção “li e concordo com os termos e condições…” e clique em “aceitar”.

Depois de abrir sua conta é só aproveitar os benefícios desse cartão. E em casos de dúvida clique no botão abaixo para conhecer os telefones úteis do banco.